Criação de Programa de Mestrado

RES Nº 161/2004

Ementa
Homologa Resolução Nº 247/2004 do CEPE e o Parecer Nº 20/2004 da Câmara de Política e Legislação deste Conselho, que aprovaram em suas respectivas áreas de competência, o Projeto de Criação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, a nível de Mestrado.

RES Nº 077/2006

Ementa
Homologa Resolução Nº 119/2006 do CEPE e Parecer Nº 39/2006 da Câmara de Política e Legislação deste Conselho, que aprovaram em suas respectivas áreas e competência, criação do Programa de Pós-Graduação em Química, em nível de Mestrado desta Universidade.

RES Nº 013/2019

Ementa
Homologa criação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Física, nível Mestrado da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho desta Universidade.
Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

RES Nº 496/2022

Ementa
Aprova criação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPPD), nível Mestrado Acadêmico, a ser desenvolvido em associação com a Fundação Joaquim Nabuco e o Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Departamento de Ciências Sociais

RES Nº 478/2022

Ementa
Aprova criação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, nível Mestrado Acadêmico, da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

RES Nº 477/2022

Ementa
Aprova criação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Sistemas de Energia (PPGESE), nível Mestrado, da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho

RES Nº 120/2009

Ementa
Aprova Projeto de Criação do Programa de Pós-Graduação em CIÊNCIA ANIMAL E PASTAGENS , à nível de Mestrado.
Número
120/2009