Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE

CEPE

RES Nº 414/2007

Ementa
Referenda assinatura da Pró-Reitora de Ensino de Graduação Professora MARIA JOSÉ DE SENA, no Convênio que entre si celebraram a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE e o BANCO DO NOREDSTE DO BRASIL S/A.

RES Nº 412/2007

Ementa
Referenda assinatura da Pró-Reitora de Ensino de Graduação Professora MARIA JOSÉ DE SENA, no Convênio que entre si celebraram a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE e a ABCC Associação Beneficente Criança Cidadã.

RES Nº 411/2007

Ementa
Referenda assinatura da Pró-Reitora de Ensino de Graduação Professora MARIA JOSÉ DE SENA, no Convênio que entre si celebraram a Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE e a Prefeitura Municipal de Bom Conselho.

RES Nº 406/2007

Ementa
Declara apto para colar grau o concluinte ARTHUR VINÍCIUS DE OLIVEIRA MARROCOS DE MELO, do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas desta Universidade, correspondente ao 1º semestre letivo de 2007.
ARTHUR VINÍCIUS DE OLIVEIRA MARROCOS DE MELO

RES Nº 405/2007

Ementa
Declara apta para colar grau a concluinte MARÍLIA RIBEIRO SALES, do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas desta Universidade, correspondente ao 1º semestre letivo de 2007.
MARÍLIA RIBEIRO SALES