Criação de Programa de Doutorado

RES Nº 674/2023

Ementa
Aprova criação do curso de Doutorado Acadêmico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

RES Nº 673/2023

Ementa
Aprova criação do curso de Doutorado Acadêmico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração e Desenvolvimento da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

RES Nº 340/2023

Ementa
Homologa Resolução CEPE/UFRPE Nº 472 a qual aprova a criação do Doutorado Acadêmico no Programa de Pós-Graduação em Engenharia
Ambiental desta Universidade.

RES Nº 015/2019

Ementa
Homologa criação do Curso de Doutorado Profissional em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, em associação com a Universidade do Vale do São Francisco, Universidade Estadual da Bahia e esta Universidade Federal Rural de Pernambuco.

RES Nº 493/2022

Ementa
Aprova criação do Curso de Produção Vegetal no Semiárido, nível Doutorado Acadêmico, a ser incluído no Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal, sediado na Unidade Acadêmica de Serra Talhada da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Unidade Acadêmica de Serra Talhada

RES Nº 448/2022

Ementa
Determina sobre criação do Programa Natureza e Cidadania – PRONACI, no âmbito da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil e Inclusão – PROGESTI da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

RES Nº 269/2002

Ementa
Aprova a criação da disciplina “FIXAÇÃO BIOLÓGICA DO NITROGÊNIO E SUAS INTERRELAÇÕES”, bem como sua inclusão na grade curricular do Programa de Pós Graduação em Agronomia-Ciência do Solo desta Universidade.

RES Nº 184/2002

Ementa
Aprova criação da disciplina TÉCNICAS DE EXPERIMENTAÇÃO EM AGROPECUÁRIA, bem como sua inclusão na grade curricular do Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Ciência do Solo desta Universidade.

RES Nº 155/2003

Ementa
Autoriza criação da disciplina “MECÂNICA DA EROSÃO E TRANSPORTE DE SEDIMENTOS”, bem como sua inclusão no elenco de disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Ciência do Solo desta Universidade.
Universidade Federal de Pernambuco

RES Nº 036/2003

Ementa
Autoriza criação da disciplina denominada “TÓPICOS AVANÇADOS EM AVALIAÇÃO DE CARCAÇAS”, em nível de Mestrado e Doutorado, no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia desta Universidade.
Pós-Graduação em Zootecnia